domingo, 2 de fevereiro de 2014

A Historia de Kamili - Capitulo 4 - A Morte

Kamili: Olha oque vc fez !!!!
Mfalme: Te salvei daquele exilado !!!!!!
Kamili: VC DEVERIA TER VERGONHA DO QUE VC FEZ SEU IDIOTA, EU NAO POSSO NEM SE QUER TER UM RELACIONAMENTO EM PAZ E VC ATRAPALHA NAO É SEU IMBESSIL, QUAL E O PROBLEMA DE VC NAO ME DEIXAR EM PAZ ??!!!! EU GOSTARIA QUE VC MORRESSE DE UMA VEZ POR TODAS !!! OQUE EU FIZ PARA MERECER UM PAI QUE NEM VC ??!!! EU GOSTARIA QUE VC PULASSE DE UM PENHASCO E MORRESSE LOGO, SEU IMPRESTAVEL !!!!!!!! SABE, EU TENHO DÓ DA MINHA MAE TER SE CASADO COM VC !!! VC MERECE É IR PARA O INFER...
Mfalme: CALA A BOCA SUA IMPRESTAVEL !!! -  Mfalme da uma patada em Kamili, Makia que por ali passava viu Mfalme batendo em sua filha 


Malkia: OQUE VC FEZ ?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mfalme: O nescessario !!!!
Malkia: SEU MONSTRO !!!!!!
Mfalme: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!
Malkia: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!

Os dois comecam uma briga feroz e muito sangrenta !!!
Malkia da uma grande patada em Mfalme o fazendo cair !
Malkia: Adeus !! - Malkia morde o pescoco de Mfalme o fazendo morrer !

Malkia: Kamili !!!!!!

CoNtInUa...

4 comentários:

  1. Vesh Mfalme passou dos limites e foi morto por Malkia. Espero que a Kamili esteja bem =/

    Muito bom! Esperando ansiosamente o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Passou mesmo ! XD
    Obrigada por ler, e comentar !!

    ResponderExcluir
  3. Mfalme maldito, mas teve a sentença dele, que foi a morte... Trouxão -qqqqqq

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. POSSSTAAA MAIS u_u
    Eu não to gostando,sinceramente...
    To adorandoo!! :DDDDDD
    Mfalme maldito Mfalme maldito la la la la laaa
    <3

    ResponderExcluir