sábado, 8 de março de 2014

A História de Kamili - Capítulo 5 - Adeus !

Malkia: Kamili !!!!!!!!
Kamili: (sussurro) Obrigada por tudo mamãe ! - Ela fecha seus olhos lentamente
Malkia: Meu bebê ? (Choro) Não !!!!!!!!!
Ali: Mãe ta tudo be... Não !! Maninha ?! (Choro) Oque aconteceu ?!
Malkia: Seu pai a matou !
Ali: Cade ele ?
Malkia: Eu o matei querida !
Ali: Fez o certo !
Malkia: (suspiro) Vamos para casa...
Ali: Sim...
Malkia: Vai indo querida !
Ali: Claro
Malkia pega Kamili e a leva para fora do território
Malkia: Adeus meu anjinho !
Todos voltam para o reino. Enquanto isso :
???: Hey ! Acorde !
Kamili: Ah, onde estou ? E quem é você ?!
???: Meu nome é Lex ! E você está em WhiteLands !! E você é ?
Kamili: Eu sou Kamili ! Futura rainha de BlackLands !
Lex: Belo nome ! :3
Kamili: Obrigada !... Perai estou muito longe de casa !
Lex: Sim ! Venha conhecer meu reino !
Kamili: Está bem !
Se passam dois dias - Em BlackLands
Ali: Quem es tu forasteiro ?!
???: Ah, olá !!

Ali: Eu disse quem és tu forasteiro ?!!!!!!!
???: Hey ! Calma pequena ! Meu nome é Namabi !
Ali: Oque você quer aqui ?! Roubar o território ?!!!!
Namabi: Não ! Só procuro um lugar para ficar !!
Ali: Me siga !!
Namabi: Como quiser !
Chegando lá
Ali Manheeeeeeeee !!!!!!!

Continua...

2 comentários:

  1. Kamili nãããããããooo :'(. Não vou falar muito. Vai que deixo escapar alguma coisa...

    Esse Namabi é bonito! :33
    E a Ali mesmo sendo menor é bem corajosa!

    Aguardo ansiosamente o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Awwnn que lindo esse leão! HAHA XD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir