sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mini História + Pergunta !

Gente, eu estava na escola quieta fazendo minha lição e me veio vontade de montar uma história ! Eu fiz a história ! Eu queria perguntar a vocês se vocês querem que eu poste mais coisas assim, tipo histórias que eu escrevi do nada, oque acham ?
( Está história tem conteúdo impropio para menores de 10 anos )
Aqui está :

"A história que contarei não é falsa, e sim verdadeira, como eu sei ?! Eu estava lá ! Exatamente, eu estava !
Tudo começou a 11 anos atrás, quando uma leoa deu a luz a 3 filhotes, 2 fêmeas e 1 macho, essa leoa era a rainha, e seus filhos eram as princesas e o príncipe. Eu conheço esses leões sim... São meu irmão Kaubi e minha irmã Anya.
Meu nome é Wind. Eu dos meus irmãos sou a mais velha, a primogênita e a herdeira.
Nos vivíamos feliz, eu já tinha 18 anos.
Em um dia comum, chato e intediante, aconteceu uma notícia, uma coisa inesperada ! Longe de onde morávamos existia um reino, o reino das almas ! Invés de animais reinarem, quem reinavam eram as almas ! Sim, almas de animais, mas elas ficavam presas no reino, não conseguiam nem dava para sair.
A notícia era : Uma das almas se soltou e está aqui no reino de WarLands !!
Todos saíram correndo desesperados, eu não sabia oque fazer ! Não achava minha mãe nem meus irmão ! Eu... Desmaiei.
Quando acordei me senti diferente, não um diferente bom... Um diferente ruim ! Eu estava com o curandeiro, eu perguntei oque aconteceu, ele disse que eu tinha desmaiado entre outras coisas não muito importantes, mas algo me deixou impressionada ! Eu... Eu... Eu estava possuída ! Sim, possuída ! Eu estava sendo controlada !
A alma perdida entrou no meu corpo, estava me controlando ! Passaram-se 4 horas e a alma já estava fazendo oque ela queria comigo !
Ela já tinha matado 3 leões e 4 leoas, eu era uma assasina !
A noite chegou e eu fui dormir, foi ruim para dormir !
No dia seguinte acordei e já fui matar ! Eu matei 7 leões e 5 leoas !
Mas tarde eu estava dando uma volta, quando vi 8 filhotes brincando, passei correndo para a alma nada com eles fazer ! Mas novamente ela me controlou ! Eu voltei aos filhotes, e simplesmente eu abusei deles ! Sim, eu abusei dos 8 !
Sai correndo, comecei a chorar ! Mas eu estranhei, eu não chorava lágrimas d'água, eu... Chorava sangue !
Todos dias eram assim ! Até que um dia passou dos limites ! Eu... Eu... Eu tinha matado meu pai e minha irmã !!
Eu não aguentava mais ! Eu tentei lutar com a alma ! Eu fiquei 3 dias lutando com ela ! Mas no fim acabei vencendo ! Eu consegui ver o corpo dela saindo de mim ! Ela até que era bonitinha ! Mas enfim, eu estava livre ! Minha mãe me desculpou !
Claro, ficamos tristes com as mortes familiares ! Passando-se um tempo encontrei um lindo leão Blood, namoramos e depois de um tempo nós casamos e tivemos 6 filhos ! Hoje sou rainha, e fico uma ótima vida !

F.I.M

Personagens :

Wind:



Kaubi:


Anya:



Alma:


3 comentários:

  1. Gostei!!!
    E claro que você pode postar mais dessas historias... Pude não deve achei muito legal essa historia!!!

    PS: acho que exagerei na do muito legal... Achei iper legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,vc é muito criativa...adorei..��

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Eu gostaria que você postasse mais histórias assim :33
    Muito criativa a história! Amei de verdade!

    ResponderExcluir