sábado, 7 de junho de 2014

Cancelada ! + "Concurso" e.e

Voltei ! e.e
Oooieee goidos lindussss ! Como estão ?!
Bem, eu estou CANCELANDO a história da Kamili ! Sim cancelando !
Vcs devem estar pensando "Sua lixo ! Se decide ! Todas as história vc cancela !"
Sim, sei disso... Estou sendo irresponsável ! Mas agora vou me organizar !
Vou propor um "concurso" !
Vou explicá-lo !
Vou começar uma nova história ! E não a quero fazer sozinha ! Vou aceitar eu e mais 3 blogueiros !
Vamos montar a história pelo facebook ! Cada blogueiro pode ter 3 personagens, de qualquer espécie ! Desde que seja um animal, claro ! Pode fazê-lo de qualquer jeito ! Brinco, cabelo, etc.
Meu nome no face e Mariana Brasil.

3 comentários:

  1. Eu quero participar dessa história. Eu tinha pensado em algo do tipo por isso quero participar. Vou montar o Design dos personagens e depois te mostro pelo facebook ok? ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero!!!!!e aproposito:suas musicas são d+
    vou fazer os personagens e mostro amanha

    ResponderExcluir