sexta-feira, 27 de junho de 2014

The History... - Capítulo 1

Bella: Era mais um dia em meu reino, as leoas caçando, uns machos patrulhando, meu filho tentando dar em cima das leoas... Até que algo inesperado aconteceu...
Leoa1: *Aparecer correndo ofegante* Acho que conseguimos fugir...
Leão: É. Depois de tanto tempo... *Ofegante*
Porquinho da india: Vamos! Vamos nos esconder aqui!
Bella: Com licença ?
Leoa1: Desculpe invadir assim. Esse reino é seu?
Bella: Sim
Leoa2: Vai com calma*gritar cansada*
Leoa1: Desculpe a intromissão. Nós estávamos fugindo. Meu nome é Janett e esse é meu irmão Jack.
Porquinho da india: Com licença,mas é caso de vida ou morte!podemos nos esconder aqui?
Bella: Podem ficar... Sou Bella, rainha das Terras da Água


Porquinho da india: Obrigado, meu nome é Tob

Janett: Prazer. E agradecemos por sua gentileza. Não é Jack?
Jack: Claro


Katai: Voltei mãe... Quem são vocês ?


Janett: Eu sou Janett e esse é meu irmão Jack
Leoa2: Meu nome e Mirian


Katai: Sou Katai, futuro rei daqui
Janett: Prazer
Jack: Prazer
Tob: Prazer
Katai: *ficar olhando para Janett*
Janett: *Olhar para Katai e disfarçar o olhar*
Katai: Gata eu só não te fisguei porque não tenho anzol para sereia...
Janett: Ah, claro... mas eu sou inteligente o suficiente para evitar morder um anzol. Claro que você já deve saber disso. Sem querer ofender, claro.
Katai: *revira os olhos*
Jack: Janett. Não seja rude.
Janett: Claro Jack
Katai: Jack, certo ?
Jack: Certo
Katai: Eai, quer conhecer as gatas ?
Jack: Gatas? Tem muitas leoas por aqui?
Katai: Sim muitas ! Venha ! *sair correndo*
Jack: Claro *seguir Katai*
Mirian: Hã,majestade,a senhora pode me dizer se há algum lago por aqui?
Bella: Sim *sair andando*
Mirian: Obrigada *Seguir Bella*
Bella: *chegar* E aqui
Mirian: Obrigada majestade *começar a beber*
Bella: Nada... Quer conhecer o reino ?
Mirian: Sim,se não for incômodo
Bella: Vamos! *começar a andar*
Mirian: *começar a segui-la*
Bella: Pra la fica o lago, pra lá o exílio...
Mirian: *concordar com a cabeça*
Bella: Quer conhecer algum lugar de sua preferência ?
Mirian: Não,apenas quero saber onde eu e tob dormiremos.E,se não se importar,gostaríamos de dormir mais afastados de todos
Bella: Por Que ?
Mirian: Hã,problemas pessoais!
Bella: Claro
Mirian: Obrigada
Bella: Nada
Mirian: *sorriso*
Bella: Vamos até a caverna *ir andando*
Mirian: *a seguir*
Bella: *chegar* essa e onde ficam as leoas e os leões, ali onde eu e meu filho ficamos e você ali...
Mirian: *olha* Muito obrigada... Tob, vamos dormir!
Bella: Boa noite *sorri e sai*
Mirian: Boa noite *fechar os olhos e dormir com o Tob*

Continua......... e.e
OBS: Oque acharão ?! Comentem !


2 comentários: