quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Twilight - Capítulo 0 - Prólogo

"Bem, em um dia chuvoso, a rainha Esme estava a dar a luz, depois de muito tempo, nasceu um filhote, um macho, que no caso, sou eu. Me deram o nome de Edward.
O tempo foi passando e meu pai Carlisle e minha mãe Esme adotaram mais filhos, as meninas Alice e Rosalie, e os meninos Jasper e Emmett. Alice e Emmett eram irmãos biológicos e Rosalie e Jasper também eram irmãos biológicos.
Os namorados eram Alice e Jasper, e Rosalie e Emmett, mas eles só ficaram juntos na adolescência.
Meu reino, o Reino Cullen, tinha uma única e básica regra, o futuro rei, no caso, eu, só poderia se casar com a futura rainha de algum reino, para que assim, depois de casados, unir os dois reinos.
Meus pais sempre me explicaram isso, desde quando eu era um filhote.
Bem, eu sempre apoiei esta lei, afinal, ela era mantida de gerações em gerações.
E afinal, também não tinha leoas bonitas em meu reino.
Porém... Um dia, chegou em meu reino... Uma nova leoa... Isabella... Isabella Swan.... A partir deste momento, do momento que a vi.... Eu não pensei em mais nada.... Não queria saber de nenhuma leoa... Não queria saber de nenhuma regra...."

Continua ou Para?!!!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Continua sim!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!!!!!
    Para não tô explodindo de curiosidade....
    Tá bom já acalmei... parei, parei parei :p
    I love essa historia! <3

    ResponderExcluir