quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Twilight - Capitulo 01

"Duas semanas se passaram, meu pai deixou a Srta. Swan ficar no reino, afinal, ela tinha vindo visitar o pai dela, o Charlie.
Charlie era um leão muito importante aqui no reino, o trabalho dele era cuidar das coisas quando raramente acontecia assassinatos no reino, e tambem, ele era o nosso segurança, era ele quem ficava guardando a nossa caverna a noite.
Isabella não falava ou se enturmava com ninguem, porem com minha irmã, Alice, ja foi bem diferente. Isabella e Alice eram muito amigas, e e claro que por causa disto, eu meio que aproveitei da situação, e me aproximei mais de Alice.
- Hey! Oi mana - Falei me aproximando 
- Ah, ola Edward! Vistes a nova leoa? Isabella Swan? - Disse ela abrindo um enorme sorriso
- Errr... A Srta. Swan? Claro que vi... Bom, como alguma leoa pode ser tão....
-Tão...? - Ela me perguntou confusa
- Perfeita - Eu sussurrei, porem Alice ouviu ( Vaka u.u )
-Bem, se voce gosta dela, se apresse! Eu ja ouvi muitos meninos falando que gostaram dela e estão a querendo... - Ela sorriu maliciosamente 
-Eu?! Gostar dela?! Que nada!! - Menti
-Bem, qualquer coisa, ela esta la no lago - Alice sorriu e foi embora
Eu, no mesmo instante fui correndo me arrumar.
Fui correndo para o lago, um pouco nervoso e preocupado.
De longe a vi bebendo agua, me acalmei e fui la falar com ela.
Cheguei ao seu lado, bebi um pouco de agua, e ela virou e olhou para mim e voltou a beber agua so que um pouco mais corada. Tomei coragem e falei.
-Bem, sou Edward Cullen.... Prazer... - Eu disse sorrindo

Continua ou Para?!

2 comentários:

  1. Continua sim! *-*
    Edward se aproximando da Alice só por outras razões... Sem vergonha u_ú -qqq

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Hummm safadinho tenha vergonha na cara moço continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir