domingo, 16 de novembro de 2014

Twilight - Capitulo 02

''Depois de aquele momento, eu acho que nunca tinha ficado tão vermelho em toda minha vida.
-Err... Isabella Swan...? Certo?
-Sim... Prazer.... Mas, me chame de Bella.... -Ela me disse extremamente timida - Voce e da familia Cullen? Quero dizer, voce e da familia real?
-Bem, sim... Sou o futuro rei...
-Voce? Eu pensei que o primogenito da familia e o que reina, voce e o mais velho dos seus irmãos? - Ela disse confusa
-E assim, eu sou o unico que tem o sangue real - Expliquei
-Mas e os seus outros irmaos?
-Eles sao adotados... Alice, Rosalie, Jasper e Emmett são todos adotados...
Eu estava completamente encantado, seu pelo tinha uma cor magnifica, seus lindos olhos azuis, uma voz macia como seda perfeitamente encantadora e para melhorar tinha pintinhas nas bochecas e em meio nariz, extremamente perfeita...
Mas como diz o antigo ditado, 'Tudo o que e bom, dura pouco', no mesmo instante que fui a chamar para sair, um leão de pelo marrom, juba castanha escura e um olho de cada cor apareceu. Arght! Era Jacob chegando com um olhar ameaçando a mim para sair de parto de Bella..
.

Eu e Jacob nunca nos demos bem, sempre se desafiando e lutando.
Ele a conhecia melhor do que eu... Entao me retirei...
-Bem Bella... Vou indo... Espero lhe ver mais tarde! - Eu sai
Jacob se aproximou dela
-Bella! Quanto tempo!! Lembras de mim?! Sou eu Jacob!! - Ele disse sorrindo
-Oi Jacob... - Ela disse rindo ''

Continua ou Para??!!! *~*

2 comentários:

  1. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    "Não para, não para, não para não!"
    Adorei continua essa historia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua sim, tá muito legal! ;DD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir