sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 14 Brincadeira De Criança

Anos se passaram , os filhotes viraram adolescentes , e os adolescentes jovens adultos

 MAJI , MOGO , ALU  E  RONNO :

SHAJENA :
Shajena:Bom dia , mãe...pai !
Kila:Bom dia !
Safira:Bom dia !
Shajena:Vou procurar o pessoal , tchau !
Safira:Tchau !
Kila:Tchau !
Shajena:Pessoal !!!!!!!
Mogo:Ai meu deus !
Ronno:Ai meu deus !
Maji:Ai meu deus !
Shajena:Pessoal !!!!
Alu:Olá , Shajena !
Shajena:Ah , olá Alu !
Alu:Esta muito bonita 
Shajena:Obrigada , você também 
Mogo:Olá , meninas !
Shajena:Uauuu ! Vocês cresceram...não é Maji ?!
Maji:É mesmo , kkkkkk !
???:Com licença ?
Ronno Fica parado olhando para a leoa , encantado 
Shajena:Quem é você ?
???:Me chamo Malaika
Shajena:Oque você quer ?
Malaika:Eu gostaria de ficar !
Shajena:Ta bom , pode ficar !
Malaika:Obrigada
Ronno:Oque seu nome significa ?
Malaika:Significa ANJOS
Ronno:E não é atoa 
Malaika:Obrigada
Ronno:Quer dar uma volta ?
Malaika:Claro , vamos !
Os Dois Saem 
Mogo:Apaixonado 
Shajena:Com certeza 
Alu:Eca
Maji:Tive uma idéia !
Mogo:Vai se apaixonar também ?!
Maji:Não !!!
Alu:Vamos dormir ?
Maji:Não !
Shajena:Já sei !!!
Todos:Oque ?!
Shajena:Vamos brincar !!!!!
Mogo:Brincar ?! Nós somos adolescentes !
Shajena:Nos podemos ser adolescentes por fora , mas por dentro...somos crianças !
Alu:Concordo
Maji:Eu também 
Mogo:Tudo bem !
Shajena:Vai ser de corrida !
Maji:Um
Alu:Dois 
Mogo:Três 
Shajena:E...já 
Safira:Olhe como correm !
Kila:Eu vejo !
Depois De Mais De Uma Hora De Corrida...
Shajena:Venci !!!!!
Alu:Cheguei !
Mogo:Cheguei !
Maji:Cheguei !
Alu:Esta provado !
Todos:Oque ?!
Alu:As meninas são melhores que os meninos !
Mogo:Há há há 

Continua...

3 comentários:

  1. Eu me sinto como os adolescentes: adolescente por fora e criança por dentro u.u XD. Vejo que Ronno mal conheceu Malaika e já se apaixonou por ela :3.

    Muito bom! Esperando o próximo ansiosa :3 :D

    ResponderExcluir
  2. Sou como eles, criança por dentro FOREVER <3
    Awwnn a Malaika é linda *-*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Vc pegou a Shajena do deviantart? Tem uma pessoa lá que desenha a Shajena e os outros personagens o :Ronno,Maji,Mogo,Alu e Shagena!!

    ResponderExcluir