terça-feira, 19 de novembro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 15 O Segredo

Continuação :
Mogo:Há há há
Maji:Há há há
Shajena:Idiotas...
Alu:Toca aqui !
(Toque)
Mogo:Oque vamos fazer hoje ?
Shajena:Caç...
Sakura:Shajena !
Shajena:Alguém ouviu alguma coisa ?
Todos:Não
Shajena:Deve ter sido só ilusão
Sakura:Onde ela está ?

Sakura:Ali , achei !
Shajena:Tia ?
Sakura:Me encontre aqui as 20:00 horas , ok ?
Shajena:Ok
Sakura:Tchau !
Todos:Tchau !!!
Sakura vai embora e Kila chega
Kila:Vem Shajena , vamos treinar !
Shajena:Agora não !
Kila:Sim , agora sim !!
Shajena:Agora não !

Kila:Me obedeça , vamos !!!!
Shajena:Agora Não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Safira chega , e para a briga 
Safira:Kila , ela começará amanhã  !
Kila:Tudo bem
Os dois se retiram 
Maji:Caramba , você é bem corajosa 
Alu:E verdade 
Mais tarde...
Sakura:Shajena ?
Shajena:Tia...oque queria me dizer ?

Sakura:(suspiro)Você tem um irmão !
Shajena:Como assim ?

♦️FLASHBACK♦️

Sakura:Eu não sou irmã do seu pai...eu sou irmã da sua mãe.Quando seu pai e sua mãe se conheceram eles começaram a namorar , no dia do casamento...foi o primeiro dia em que eu vi o seu pai , ele era o leão mais bonito que eu já tinha visto , e aí eu comecei a gostar dele...ele era tão simpático , até que um dia quando sua mãe tinha ido caçar , seu pai também se apaixonou por mim , assim foi , eu comecei a namorar com ele , meses depois , sua mãe engravidou e você nasceu , seu pai e eu fugimos , e depois eu fiquei gravida do seu irmão , seu pai voltou e me abandonou com um recém-nascido , depois de um tempo eu o revi , mas não amo mais ele.

♦️FLASHBACK♦️

Shajena:eu não acredito !

Sakura:Me desculpe...
Shajena:Mas porque não me contou isso antes ?!!!!!!

Sakura:É porque...


CONTINUA OU PARA

2 comentários:

  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tipo assim :ooooooooooooooooooooo Eu tipo assim, me confundi um pouco nisso aí, mas consegui entender. Um pouco, mas consegui XD. Enfim, bem eu meio que não sei o que dizer... Por favor não para se não é capaz de eu ter um troço! CHIHUAHUAHUA Estou muito curiosa :3

    ResponderExcluir
  2. Gente parece as novelas mexicanas! o.0 USHSASASAUHSAHSUA.. Que master! :3333333333333
    Acabou que o pai da Shajena não ficou com ninguém que dumal SUHHSUHSAUHAUHSAHUSAUSAHUSAH...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir