terça-feira, 5 de novembro de 2013

Me Conhecendo !

Oi pessoal! Vi no blog da Vitani Braga essa brincadeira, como ela disse que queria que todos os blogueiros participassem, é óbvio que vou fazer minha parte! Se você é blogueiro, faça essa brincadeira !



Nome: Mariana Brasil
Nome de Usuário: Shajena Lion
Idade: 11 anos
Cor do cabelo: Castanho claro
Cor dos olhos: Castanhos claros
Cor da pele: Branca
Cor preferida: Branco
Estilo de Música: Pop
Bandas Favoritas: (Não tenho)
Personalidade: Boba; Faz coisas bobas, idiotas e retardadas o tempo todo; Procuro estar sempre de bom humor; Ri o tempo todo de qualquer bobagem;agressiva quando quer !
Filmes Favoritos: O Rei Leão(1,2,3);Balto;Marley e Eu; Sempre Ao Seu Lado;aRomeu:O vira-lata atrapalhado e a maioria dos filmes da Disney.
Personagens Favoritos: Kiara; Balto; Marley; Hachi ; Romeu .
Sobre mim:


•Sou muito feliz , a maioria das vezes
•Sou muito nervosa e agressiva , quando quero 
•Sou um pouco mimada
•Meu melhor amigo , tem uma cicatriz (eu falei que sou agressiva)
•Adoro animais
•Não gosto muito de ouvir música 

•Sou tímida 

Um comentário:

  1. Também sou bem tímida... Sou muito agressiva quando eu to nervosa ou quando eu ameaço alguém -qq
    Amo animais! <33

    Adorei te conhecer! *--------*

    ResponderExcluir