quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A Historia de Kamili - Capitulo 1 - O Nascimento das Princesas e a Apresentação

Era de noite em black land's e todos estavam se preparando para ir dormir...27 minutos se passam, e a rainha Malkia começa a sentir fortes dores porem ela ignora.
Malkia:(dores)É agora ! Mfalme, meu amor acorde ! acorde !!!
Mfalme:An, que foi querida ?
Malkia:O filhote vai nascer !
Mfalme:Leoas !!!
As leoas acordam
Leoa:Sim, majestade ?
Mfalme:Rapido, Malkia vai ter o filhote
Zima:Vou chamar Sifa ! (Zima era a melhor amiga da rainha e Sifa era a babuina)
Dez minutos depois ela chega
Sifa:Fique aqui mejestade !
Mfalme:Mas...ah, tambem !
Zima:Nao se preocupe, ela é forte !
Mfalme:Eu sei disso !
16 minutos se passam e nasce uma garotinha
Malkia:Ela é linda !Mas...
Sifa:Mas ?
Malkia:Mas eu ainda sinto dores
Mfalme entra
Mfalme:Sifa oque ela tem ?!
Sifa:(risos)Parece que temos a chegada de mais um herdeiro esta noite
Mfalme:Que ?! - faça ele assustado
Malkia:Nao gostou ?
Mfalme:Eu amei !
Malkia:Que bom !
Sifa:Agora, nos de licença Mfalme !
Mfalme:Ta bom ! - ele sai
Se passam mais 12 minutos e nasce outra menina
Malkia:Mais uma linda garotinha

Mfalme:Posso entrar ?
Sifa:Agora pode !
Mfalme:Sao perfeitas ! - fala ele se deitando
Zima:Vamos deixa-los !
Todos saem
Mfalme:Lindas !
Malkia:Essa é igual a vc !
Mfalme:E essa igual a vc !
Malkia:Vamos escolher os nomes !Eu escolho o nome do da minha cor cor e vc da sua !
Mfalme:Esta otimo ! Essa minha cor vai se chamar...Kamili
Malkia:E essa...Ali !
Mfalme e Malkia:Adorei !!!
Mfalme:Vamos apresenta-las ? Quem nasceu primeiro ?
Malkia:Sim.Foi a Kamili
Mais tarde na apresentaçao :



Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S:Imagino oque vcs estao pensando : Oque ?! Ela vai fazer 3 historias ?!
Nao gente eu nao vou, eu vou cancelar a Lenda dos Dois Irmaos e vou escrever essa da Kamili.Para quem achou estranho a Kamili e a minha fursona por isso estou escrevendo essa historia !
Espero que entendam e gostem da historia !
Bjs


 





3 comentários:

  1. Adorei a história e a Kamili e Ali são lindas ^^

    Aguardo ansiosamente o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Talvez saia hoje se nao amanha ! obrigada por gostar e comentar ! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Já to gostando! Vou ficar no aguarde do outro capítulo! ;D

    ResponderExcluir