segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Lenda Dos Dois Irmãos - Capítulo 2 Conhecendo a família

No Dia Seguinte...

Uru:Ahadi ?
Ahadi:Sim
Uru:Ainda não escolhemos os nomes dos filhotes !
Ahadi:É verdade...Qual nasceu primeiro ?
Uru:Esse da sua cor !
Ahadi:Ele irá se chamar Mufasa
Uru:O próximo que nasceu foi esse escurinho , ele irá se chamar Taka
Ahadi:E essa daqui ?
Uru:Ela é da nosso cor , que tal escolhermos juntos ?
Ahadi:Oque acha de...
Uru e Ahadi:Thema !
Ahadi:Isso ! Ela se chamará Thema !
Uru:Então são :Mufasa , Taka e Thema !!

Se passa um ano e os bebês se tornam crianças

Taka , Mufasa e Thema

Ahadi:Roarrrrrr !!!!
Taka:Socorro !!!!
Thema:Que bafo , pai !!!
Mufasa:Bom dia , pai !
Ahadi:Acordem...Bom dia Mufasa
Taka:Sempre o santinho não é , Mufasa ?
Thema:Santo !
Ahadi:Prontos para a primeira Lição ?
Taka:NÃOOOOOOO !!!!!
Mufasa:Eba !
Ahadi:Thema ?
Thema:Sim ?
Ahadi:Pode voltar a dormir !
Thema:Valeu pai !
Taka:Porque ?!
Ahadi:Porque ? porque leoas não reinão !
Taka:Afsss

Ahadi subiu até a ponta da pedra do rei , com seus filhos

Ahadi:Oque vocês vêem ?
Taka:Eu vejo...Uma grande paisagem !
Ahadi:Não Taka !!
Mufasa:Eu vejo...Um grande reino composto de animais , flores , árvores e muita vida.É uma linda paisagem
Ahadi:Isso mesmo Mufasa !
 Mufasa:Pai ?
Ahadi:Sim ?
Mufasa:Oque é aquele lugar escura lá para o norte ?
Ahadi:Ótima pergunta Mufasa , aquele lugar ali é o Cemitério de Elefantes , vocês jamais devem ir lá
Mufasa:Tudo bem papai !
Taka:Eu preciso ir lá - Diz ele sussurrando para ele mesmo
Ahadi:Agora podem ir brincar !
Taka:Aleluia !
Mufasa:Obrigado pai !

Eles dessem

???:Ahadi ?!
Ahadi:Safura ?
Safura:Eu mesma !!
Ahadi:A quanto tempo mana ! Senti saudades
Safura:Também , este é meu marido Sifa e minhas duas filhas Sarafina e Zingela
Sarafina:Oi !
Zingela:Oi tio !
Sifa:Prazer !
Ahadi:São lindos ! Perai !!
Ahadi:Taka , Mufasa , Thema !!!!!!!!!!
Thema:Sim pai ?


Ahadi:Essa é a tia de vocês , Safura e o seu tio Sifa
Taka:...
Thema:...
Mufasa:Oi !
Safura:Olá , e essas são suas primas
Sarafina:Olá
Zingela:Oi
Mufasa:Querem brincar ?
Todos os filhotes:Sim !!!! 
Mufasa:Eu vou chamar o Ni !
Filhotes:Tudo bem
Mufasa sai
Taka:Como  ele é  chato !
Thema:Ele não é chato Taka , ele só é...Muito bonzinho
Sarafina:Ele é legal
Zingela:Verdade
Ni:Oi pessoal
Todos menos Sarafina:Oi Ni !!
Sarafina:Me desculpe não te vi , olá !
Ni:O-o-oi

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Eles conheceram as primas e vejo que uma possível paixão surgiu. O que será que vai rolar?
    Ansiosa para o próximo :3

    ResponderExcluir
  2. Ni gostou de Sarafina! :33
    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir