domingo, 1 de dezembro de 2013

A Lenda Dos Dois Irmãos - Capítulo 1 O Nascimento

Era madrugada no reino de Ahadi , e todas as leoas estavam acordadas.Acordadas ?! Isso mesmo , pois Uru a esposa de Ahadi estava em trabalho de parto , e Ahadi estava lá fora esperando o nascimento dos pequenos ou do pequeno.
Ahadi:Zuzu , meu deus será que Uru está bem ??
Zuzu:Calma Ahadi , Rafiki está com ela e as leoas também !
Ahadi:É verdade , vou beber água para me acalmar...você vem ?
Zuzu:Sim
Já tinha se passado 1 hora e Uru ainda não tinha tido o filhote , Ahadi já tinha voltado e estava mais nervoso do que...a sei lá.
Já tinha se passado 3 horas e nada de filhote.Se passou 20 minutos e pode se ouvir o primeiro "choro" do filhote.
Uru:Ahadi !! Venha ver seu filho !
Antes que Ahadi pudesse entrar Uru se sentiu mal novamente , Rafiki fechou a entrada da caverna para Ahadi não entrar.
Ahadi:Oque está acontecendo Rafiki , ela vai morrer ?!
Rafiki:Não Ahadi , se retire !
Ahadi sai
Uru:De novo não !
Se passam 15 minutos e o filhote nasce , mas antes que Uru pudesse chamar Ahadi ela ainda sente dor.As leoas estranhão
Leoa:Oque a com ela Rafiki ?
Rafiki:Eu não sei !
Uru:Mas eu sei !!!!
Todos:Oque ?!
Uru:Mais um pequeno chegando , me ajudem !!
Se passam 10 minutos e nasce outro filhote.
Ahadi:Posso ver os meus dois filhos ou filhas , agora ?
Rafiki:Pode , mais vou te falar um negócio !
Ahadi:(suspiro)Oque ?
Rafiki:São dois machos e uma fêmea !
Ahadi:Ai meu deus !
Ahadi entra.

   

Ahadi:São perfeitos
Uru:É mesmo !
Ahadi:Vamos apresentá-los !
Assim Ahadi reuniu os animais para apresentá-los.Depois de apresentá-los todos foram embora dormir .

Continua...

2 comentários:

  1. Muito boa história. E só está começando. Ansiosa para o próximo :3

    ResponderExcluir
  2. Wow, três!?Vamos ver o que vai rolar!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir