sábado, 5 de outubro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 10 Um Estranho E O Pedido

No Dia Seguinte...
Safira:Shajena , acorde !
Shajena:Já vou
Safira:Preguiçosa
Shajena Levanta
Safira:Vai logo
Shajena:Já levantei
Safira:Vamos !
Shajena:Vamos aonde ?
Safira:Nos vamos para o lago lembra ?
Shajena:Lembro...
Elas Chegam No Lago
Safira:Chegamos !
Leoas:Olá , Safira !
Safira:Olá , meninas !
Shajena:Mãe ?
Safira:Sim
Shajena:Vou ir brincar
Safira:Ok
Shajena Sai
Mogo:Oi !!!!
Shajena:Grrrrrrrrr !!!!!!Oque você quer ?!
Mogo:Eu quero te pedir desculpas...
Shajena:Você acha que eu vou cair nessa pegadinha ?!Ha ha ha
Mogo:Mas é verdade !
Shajena:Oque ?!
Mogo:Eu juro
Shajena:Se é assim , desculpo !
Mogo:Obrigado
Shajena:Denada
Mogo:Tchau !
Shajena:Tchau !
Shajena Sai Correndo Para O Mato
Shajena:Do que eu brinco ?!
???:Olá !!!
Shajena:Grrrrr , quem é você ?!!!!
???:Meu nome é Romeu !


Shajena:Só isso ?! Se apresente !!
Romeu:Se é assim
(Dêem Play No Vídeo)
Romeu:


Romeu...romeeeeu...
Romeu...romeu...romeeeeu...
Romeu...romeu...romeeeeu...
Romeu...romeu...romeeeeu...

Toc Toc Toc quem está aí?
Eu sou o romeu
Você pode assim me chamar
Toc Toc Toc quem está aí? (quem está aí)
Eu sou o romeu

Que vida boa de se levar
Todos olham pra mim querendo ser iguais
E eu querendo sempre mais...mais...mais...

Eu sou o romeu (Romeu)
Todas querem me amar
Eu sou o romeu (Romeu)
Em meus braços querem estar
Eu sou o romeu (Romeeeeu)
Você pode assim me chamar
Eu sou o romeu (Romeeeeu)
Que vida boa de se levar

Romeu...romeu...romeeeeu...4x

(Vamos lá garotas)
Ohhhhhhhhh...

1, 2, 3 olhe bem para mim
4, 5, 6 vida boa é assim
Banho relaxante gosto de tomar
E para completar
Garotas...Garotas...Garotas...Garotas
Tenho tudo e nunca preciso esperar
Todas elas querem namorar

Eu sou o romeu (Romeu)
Meu negócio é amar
Eu sou o romeu
Todas quero namorar
Eu sou o romeu (romeeeeu)
Você pode assim me chamar
Eu sou o romeeeeu....
Ohhhh...Ohhhhhh...sou eu

Romeu...romeu...romeeeeu...4x

Shajena:Entendi...
Romeu:Eu era um futuro rei no meu reino , mas eu quis fugir
Shajena:Você é idiota ?!!!!
Romeu:Não !
Shajena:E seu pai ?! E sua mãe ?!
Romeu:Meu pai é um idiota que me odeia 
Shajena:E sua mãe ?!
Romeu:Meu pai a matou quando eu nasci !
Shajena:Eu sinto muito...
Romeu:Qual seu nome ?
Shajena:Meu nome é Shajena
Romeu:Legal
Shajena:Vamos , irei te apresentar a minha mãe !
Romeu:Sim

Continua...









2 comentários:

  1. Que bom que a Shajena se desculpou, e que Mogo a perdoou.
    Esse Romeu me parece muito suspeito... Hmmm

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir