segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 12 O Passeio

No Dia Seguinte...
Romeu:Shajena ?
Shajena:A , é só você Romeu !
Romeu:Obrigado !
Shajena:Pelo que ?!
Romeu:Por se importar tanto comigo !
Shajena:Blá blá blá , chato !!
Romeu:Vem logo !
Shajena:Tchau mãe , vou brincar !
Safira:Tchau !
Shajena:Oque você quer ?
Romeu:Conhecer a irmã da Alu !
Shajena:Ai me deus !
Chegando Lá :
Todos:Alu !!!
Alu:Sim ?
Romeu:Sua irmã
Alu:É mesmo...que horas são ?
Shajena:São 15:32
Alu:É a hora da "soneca" dela
Romeu:Tudo bem !
Chegando Lá :
Alu:Fecha o olho Romeu
Romeu:Pronto
Alu:Agora abre !
Romeu:Pronto !

Romeu:Qual o nome dela ?
Alu:É Laila
Romeu:Idade ?
Alu:16 anos
Romeu:Ok
Alu:Agora vamos !
Mais Tarde...
Maji:Estou tão cansado !
Shajena:Eu também
Ronno:Eu também
Mogo:Eu também
Alu:Também
Romeu:Vocês estão cansados ?!Voces só brincarão de : pega-pega , luta , esconde-esconde , queimada  com lama , pescarão , e estão cansados ?!
Alu:Só ?!
Romeu:É !
Alu:Cala-boca !!!!
Romeu:Ok
???:Alu !
Alu:Oque você quer Laila ?!
Laila:Mamãe mandou você ir para casa !
Alu:Mas eu não vou !
 Romeu:Vai Alu ! Porfavor  !
Alu:Tudo bem ! (piscada)
Laila:Mas...
Alu:Tchau !
Laila:Como fez isso ?

Romeu:As crianças me adoram !
Shajena:Mentira !
Laila:Qual seu nome ?
Romeu:Meu nome é Romeu !
Laila:Meu nome é...
Romeu:Laila , não é ?
Laila:Como sabe ?
Romeu:Sua irmã
Laila:Ok
Romeu:Quer dar uma volta ?
Laila:Tudo bem !
Longe Dos Outros...
Romeu:Você dorme igual a um anjo
Laila fica toda vermelha
Laila:Obrigada
Mais Tarde...
Romeu:Boa Noite
Laila:Boa Noite (lambida)
Romeu Fica Todo Vermelho

Continua...

5 comentários:

  1. Que fofos o Romeu e a Laila *-----* Eles se deram muito bem XD. Ansiosa para o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  2. Inháá muito lindos os dois juntos *--------------*
    Só quero ver o que vai acontecer depois!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Shajena, por acaso não tiraste os nomes: Romeu e Laila do filme Romeu, o Vira-Lata Atrapalhado?

    ResponderExcluir
  4. É que sabes eu achei que era a única que conhecia o Universo no filme "Roadside Romeo"!
    Eu sou uma grande fã do filme então quando é que tu o conheceste?

    ResponderExcluir