quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 11 A Irmã

Chegando Lá :
Shajena:Mãe !!
Safira:Sim , querida ?
Shajena:Então...eu estava andando e encontrei esse leão , e ele está perguntando se pode ficar , ele pode ?
Safira:Meu jovem , qual seu nome ?
Romeu:Meu nome é Romeu
Safira:Pode ficar , ma...
???:Olá minhas amigas !
Safira:Sura !!!(rosnado)
Sura:Safira !!!(rosnado)
Safira:Porque saiu do exílio ?! Sabe que não pode !
Sura:Eu quis dar uma volta !
Quando as duas iriam se atacar Kila aparece correndo
Kila:Saia daqui agora Sura !!
As duas saem
Longe Dali estavam os filhotes brincando...
Romeu:Tem algum adolescente aqui ?!
Shajena:Não 
Ronno:Não 
Mogo:Não
Magi:Não
Alu:Sim !
Todos menos Alu e Romeu:Oque ?!
Alu:Tem sim !
Todos:Quem ?
Alu:A minha irmã 
Shajena:Você tem uma irmã ?
Alu:Tenho , mais ela é muito chata 
Romeu:Ela é bonita ?
Alu:Calma tigrão , vcs nem se viram ainda
Romeu:Desculpa , amanhã eu conheço ela 
Alu:Ok 

Continua... 




Um comentário:

  1. Romeu safadenho! SUAASHHSAHAHSHAHASHSSAHHSA... Curiosa pra ver a irmã do ALu
    Esperando o próximo!

    Entre no nosso grupo! ---> https://www.facebook.com/groups/217171775073565/

    ResponderExcluir