sábado, 26 de outubro de 2013

Historia De Shajena - Capitulo 13 O segredo E a Separação

No Dia Seguinte...
Safira:Romeu !
Romeu:Sim , majestade !
Safira:Quero falar com você !
Romeu:Claro , majestade !
Saindo da Caverna...
Safira:Qual é o nome de seu pai ?
Romeu:Porque ?
Safira:Só uma pergunta !
Romeu:Seu nome é Kono !
Safira:Onde ele mora ?
Romeu:Ao Sul , em Wikilands
Safira:Qual era a cor dos pelos ?
Romeu:Ele é igual o Kila , só muda a cor dos olhos que são...verdes !
Safira:NÃO PODE SER !!!!!!!!!!
Romeu:Eu vou deixá-la , um pouco sozinha 
Safira:Obrigada
Mais Longe
Romeu:Eai galera !
Todos:Romeu !!!
Laila:Romeu ! (s2)
Romeu:Laila ! (s2)
Romeu:Quer dar uma volta ?
Laila:Claro !
Romeu:Então vamos !
Os dois saem 
Shajena:Alu ?
Alu:Sim ?
Shajena:Você gosta do Romeu ?
Alu:Só como amigo ! Porque ?
Shajena:Porque ele vai ser seu cunhado !
Todos:Kkkkkkkkkkkk
Shajena:Maji , quero falar com você !
Maji:Claro !
Longe dos Outros :
Maji:Que foi ?
Shajena:Eu estava pensando , ainda somos muitos novos , para...
Maji:Para ?
Shajena:(suspiro)Para namorar !
Maji:Você aceitou o tempo inteiro , agora muda de idéia ?!
Shajena:Me desculpe...
Maji:Se é assim , vai lá ficar com seus amigos...porque para mim chega  !
Maji Sai Correndo Chorando 
Shajena Deita onde esta chorando e dorme 
Para Safira 
Safira:Não acredito , não pode ser !

Continua...  

2 comentários:

  1. Maji sofrendo por amor desde filhote... Eu acho que já tenho uma suspeita do que seja esse segredo... Ansiosa e esperando o próximo :3

    ResponderExcluir